Fotos de Eventos RealizadosRefletindo Acessar WebMail



Oração, louvor, ação de graças Indique para um amigo

Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.
(Filipenses 4:6-7)

Nenhuma preocupação, e sim toda oração. Nenhuma ansiedade, e sim muita comunhão agradável com Deus. Lance todos os seus desejos sobre o Senhor de sua vida, o Guardião de sua alma. Dirija-se ao Senhor com duas porções de oração e uma de louvor fragrante. Não ore com dúvidas, mas com gratidão. Pense que você tem suas petições e agradeça o Senhor por sua graça. Ele lhe está concedendo graça; portanto, expresse-Lhe sua gratidão. Não esconda nada. Não permita que nenhuma necessidade permaneça causando sofrimento em seu íntimo. Torne conhecidas, diante de Deus, as suas petições. Não recorra ao homem. Busque apenas o seu Deus, o Pai do Senhor Jesus, que em Cristo ama você.

Isso lhe trará a própria Paz de Deus. Você não será capaz de entender a Paz que desfrutará. Ela o envolverá em seu infinito alcance. Sua mente e seu coração, por meio de Jesus Cristo, serão mergulhados no mar de descanso. Quer venha a morte, a vida, a pobreza, a angústia ou o escárnio, em Jesus você habitará acima de todos os ventos de perturbação e de todas as nuvens de aflição. Você obedecerá este precioso mandamento? Sim, Senhor, eu creio realmente em Ti; mas suplico que me ajudes em minha incredulidade!

Fonte: C. H. Spurgeon

 

 

Voltar

Rua Artur Machado 935, Boa Vista - Uberaba-MG